Maria Eduarda de Carvalho interpreta Andréa em Cara e Coragem.

Hoje, em Cara e Coragem, Andréa tenta despistar o interesse de Moa em suas fotos. Ítalo explica à Rico por que não quer voltar a trabalhar na siderúrgica. Lou conta para Olivia que ela e Pat criaram uma coreografia para a apresentação que farão juntas na dança vertical. Olívia não gosta de ver a proximidade de Lou e Pat. Marcela assume o cargo de delegada titular após a aposentadoria de Peixoto. Leonardo acerta com Martha a contratação de Moa e Pat para uma nova campanha para a SG. Andréa observa seu broche em forma de flor, igual ao de Clarice, e se lembra de quando ela o colocou em sua roupa. Pat sorri ao ver Moa chegar para assistir à apresentação na noite do leilão. Danilo explica para Teca e Gustavo a ausência de Bob no evento. Andréa se consulta com uma cartomante e acredita que Moa é o homem de suas previsões. Regina se encontra com o primo, Ângelo. O pescador comenta que Samuel viu Anita na rua achando que era Clarice e está em estado de choque. Às 19h15min, na Globo.

Amanhã é Para Sempre – 17h45min, no sbt
Artêmio, furioso, encara Eduardo e diz que todos devem continuar acreditando que ele é Franco Santoro, pois só assim conseguirá evitar que Rebeca parta, levando sua filha e seu neto. Steve e Eduardo pedem ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora. Na prisão, Adriano pede a Bárbara que convença Fernanda de visitá-lo e talvez dizer onde esteja Aurora. Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão.

Além da Ilusão – 18h20min, na Globo
Davi decide dar a jóia que comprou para Iolanda como pagamento a Sueli. Eugênio anuncia que fará uma viagem e Úrsula fica com medo. Mariana revela a Leopoldo, Arminda e Isadora os planos de Francisco contra o filho. Joaquim se recusa a participar da idéia de Isadora para salvar Leopoldo e Plínio, e Davi se oferece para ajudar a amada. Sueli garante a Rafael que contará para Isadora de seu relacionamento com Joaquim. Giovanna gosta quando Cipriano afirma que não ama mais Emília. Lorenzo declara seu amor por Letícia. Sueli alerta Joaquim para os planos de Rafael contra ele.

Pantanal – 21h15min, na Globo
Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia. Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos. Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.

Fontes: GShow e sbt

Deixe seu comentário